PESQUISA

terça-feira, 23 de julho de 2013

Natan quer vaga de titular na equipe.


Substituindo Júnior Xuxa, que saiu lesionado, ainda no primeiro tempo do empate do Santa contra o Águia/PA, por 1x1, o meia Natan entrou bem, correspondeu e foi fundamental no gol do Mais Querido na partida. Animado, apesar do resultado que deixou a equipe tricolor na quinta colocação do Grupo A, o jogador espera subir de produção junto com o time.
Satisfeito com o desempenho que teve, Natan comentou que está evoluindo a cada jogo, pois tem como objetivo voltar a ser titular:
"Eu tenha entrado em alguns jogos e aos poucos estou ganhando ritmo. Hoje tive a felicidade de atuar bem, contribuindo para o gol do Caça-Rato. Estou ganhando confiança e  evoluindo a cada jogo. Quero continuar melhorando e buscando meu espaço entre os titulares. Todo jogador quer ser titular, comigo não é diferente. Mas respeito os meus companheiros e vou trabalhar para ter a chance entre os 11."
Sobre o rendimento do time no empate com o Águia, o meia comentou que o Santa atuou de forma distinta nos tempos do jogo, deixando a vitória escapar por um detalhe:
"A gente estava errando na marcação, permitindo as investidas deles. O nosso meio de campo estava desorganizado. Mas, depois das instruções de Sandro no intervalo, assimilamos as orientações e evoluímos no segundo tempo. Tínhamos o jogo nas mãos, foi uma pena termos empatado."
Para os próximos dois jogos, contra Baraúnas/RN e Rio Branco/AC, ambos no Arruda, só a vitória interessa. Sendo assim, o talentoso jogador, querido pelos torcedores, solicitou o apoio da massa Coral:
"Contamos com o apoio da torcida para somar os seis pontos nesses próximos dois jogos. Empatamos hoje, estamos em quinto, com o sinal de alerta ligado. Temos tudo para nos reabilitarmos nas próximas rodadas e não podemos nos complicar. Com a ajuda do torcedor, certamente faremos a nossa parte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário